Notícias

Voltar para notícias

EM #SCREAMERS UM VÍDEO VIRAL TORNA-SE UMA PASSAGEM PARA O INFERNO

19 . Outubro . 2017

EM #SCREAMERS UM VÍDEO VIRAL TORNA-SE UMA PASSAGEM PARA O INFERNO

 

Novo lançamento da Cineart Filmes estreia em 30 de novembro de 2017

 

Premiado como melhor filme de terror no Studio City Film Festival, nos EUA, #SCREAMERS une o clássico do terror com a contemporaneidade da era da internet, dos trendings topics, dos influenciadores e dos virais. O longa é dirigido por Dean Ronalds, premiado por seus trabalhos anteriores "Going Bongo", "Ashley" e "The Netherbeast Incorporated".

 

"Eu cresci amando filmes de Hitchcock, filmes que formavam enigmas que o público devia desvendar, com personagens densos e uma lenta antecipação da construção, mesmo sabendo que tudo acabaria mal. Eu, assim como nossa equipe inteira, trabalhei para criar isso em "#Screamers", explica Dean Ronalds.

 

Depois de receberem um vídeo que se torna o maior viral de seu site, os sócios da Gigaler.com, plataforma especializada em vídeos de susto, decidem ir atrás de quem o produziu. Após pesquisarem, descobrem que a garota do vídeo se parece muito com uma pessoa desaparecida há anos. E o que eles menos imaginavam está prestes a acontecer: o horror sair das telas e tornar-se real.

 

Tom Malloy (Ritmo do Amor e O Assassino do Alfabeto), que assina o roteiro ao lado de Dean Ronalds, dá vida ao protagonista Tom Brennan, um dos sócios da Gigaler.com. No elenco, formado por jovens atores, estão ainda Chris Bannow (Música e Rebeldia), Griffin Matthews (Law and Order) e Theodora Miranne (The Blacklist: Redemption).

 

 

SINOPSE

Os gurus da internet Tom Brennan e Chris Grabow sabem o que vende na rede. Eles transformaram seu site de vídeo viral Gigaler.com em uma máquina de fazer dinheiro, principalmente com os DzScreamers, vídeos que distraem o público e depois os assustam. Funcionários de Tom e Chris receberam um incrível DzScreamer, que mostra uma jovem num túmulo e termina com algo realmente perturbador, e este torna-se o melhor e mais visto vídeo no site. Então, eles decidem se aprofundar. Depois de várias conversas com uma menina, que afirma ser a garota no vídeo, descobrem que a garota no vídeo se parece exatamente com Tara Rogers - alguém que está desaparecida há anos. É então que Tom e Chris decidem levar sua equipe em uma viagem para descobrir a verdade... o que se transforma em um verdadeiro inferno.

 

SOBRE O DIRETOR

 

Dean Ronalds escreveu para a segunda temporada de "Meet the Browns", da TBS. Dirigiu e produziu "Going Bongo", filmado na África e em Los Angeles, pelo qual ele recebeu o premio de Melhor Filme Africano do Leste, no Festival Internacional de Zanzibar. Com o drama "Ashley", estrelado por Nicole Fox, Jennifer Taylor e Michael Madsen, ele venceu como Melhor Diretor e Melhor Filme no AC Cinefest Film Festival.  Dirigiu e produziu a comédia de terror "The Netherbeast Incorporated", estrelada por Darrel Hammond, Judd Nelson, Dave Foley e Robert Wagner, que foi premiada no festival Internacional AFI Dallas.  Ele também produziu "The Graves", com Tony Todd e Bill Mosely no elenco, lançado como parte da série "8 filmes para morrer" e  "Dirty Little Trick", estrelado por Dean Cain e Michael Madsen.  Em 2015 co-roteirizou e dirigiu "#Screamers" e acaba de se evolver com a mais recente produção, "Fourever," que tem no elenco Tammy Blanchard, Dominic Fumusa, Emanuela Galliussi e Bryan Greenberg.

 

 

FICHA TÉCNICA

#Screamers

País: EUA

Ano: 2015/2016

Duração: 82 minutos

Diretor: Dean Matthew Ronalds

Roteiristas: Tom Malloy e Dean Matthew Ronalds

Produtor: Tom Malloy

Produtores executivos: Michelle Alexandria, Reynaldo Rodis e Luchie Saile

Coprodutor executivo: Yuqing Chi

Coprodutores: Emanuela Galliussi e Dean Matthew Ronalds

Produtor associado: Russ Adams

Música: Jeffery Alan Jones       

Diretor de fotografia: Mark I. Davis   

Desenhista de produção: Matt Eames

Elenco: Tom Malloy, Chris Bannow, Griffin Matthews, Emmanuela Galliusi, Theodora Miranne, Abbi Snee