Notícias

Voltar para notícias

"ESTA É A SUA MORTE - O SHOW" ESTREIA NESTA QUINTA, DIA 21 DE SETEMBRO

19 . Setembro . 2017

"ESTA É A SUA MORTE - O SHOW" ESTREIA NESTA QUINTA, DIA 21 DE SETEMBRO

Dirigido por Giancarlo Esposito, o filme aborda o sensacionalismo dos programas de entretenimento, a superexposição das pessoas na televisão e na internet e o tema suicídio.

Fotos: http://bit.ly/2vVfdu9
Trailer: https://youtu.be/cKX7830fCHw
Vídeo: https://youtu.be/k5GpV1H5jw0

Segundo longa dirigido por Giancarlo Esposito, conhecido por dar vida ao personagem "Gus" Fring (Breaking Bed), estreia nesta quinta-feira, dia 21 de Setembro em Balneário Camboriú, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Guarulhos, Indaiatuba, Jaboatão dos Guararapes, Limeira, Maceió, Manaus, Paulista, Porto Feliz, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Paulo e Teresina.

ESTA É A SUA MORTE - O SHOW​ aborda o universo dos reality shows, a partir da história de Adam Rogers, um homem narcisista e implacável, que tem como único propósito que seu programa seja o mais assistido da televisão, e para isso aceita mostrar pessoas se suicidando na frente das câmeras.

Na busca por conquistar a audiência, Adam desenvolve um reality show impactante e inédito na TV, com regras rígidas e brutais, que levarão os participantes a ultrapassarem qualquer limite da ética e dos valores humanos para alcançarem seus objetivos.

No elenco, Josh Duhamel (Transformers), no papel do protagonista Adam, Famke Janssen (a Jean Grey, de X-Men), James Franco (Homem-Aranha) e Giancarlo Esposito, além das atrizes Sarah Wayne Callies (Prision Break e The Walking Dead) e Caitlin FitzGerald (Masters of Sex), conhecidas por trabalhos em séries de TV.

Nos dias atuais, as telas - sejam dos celulares, computadores ou TVs - tornaram-se as principais fontes de entretenimento, companhia e informação das pessoas. O número de programa de TVs que foca no sensacionalismo e no voyeurismo tem crescido e atingido altas audiências. E foi isso que chamou a atenção de Giancarlo Esposito para o projeto: “Tenho esse roteiro há seis anos. Eu estava preocupado com nossa obsessão com celulares, computadores e também com as notícias. E como isso manipula a forma como as pessoas pensam”, explica o diretor.


SINOPSE

O público de hoje tornou-se apaixonado por assistir à degradação de outros na televisão e na internet. Eles desejam um argumento selvagem, uma luta sangrenta ou um escândalo publicitário. Esta se tornou a principal fonte de entretenimento. Mas quando os limites parecem não poderem ser mais ultrapassados, o apresentador de um game show, Adam Rogers, decide quebrar as barreiras ao colocar no ar um novo show, no qual os concorrentes arriscam suas vidas pela chance de ganhar dinheiro. Adam só ficará satisfeito se seu reality show for o número um no ranking da audiência, e ele não vai parar por nada para se certificar de que ele chega lá, mesmo que isso signifique perder sua humanidade.


SOBRE O DIRETOR

Giancarlo Esposito é um famoso ator, diretor e produtor de cinema, televisão e teatro, com uma carreira de cinco décadas. Ele é conhecido por sua icônica atuação como o chefe do tráfico "Gus" Fring na premiada e aclamada série da AMC, "Breaking Bad", pela qual ganhou o Prêmio Critics Choice 2012 e recebeu uma indicação ao Emmy 2012.

 

FICHA TÉCNICA

ESTA É A SUA MORTE​ - O SHOW​ (This Is Your Death)
País: Estados Unidos
Ano: 2017
Duração: 104 minutos
Direção: Giancarlo Esposito
Roteiro: Noah Pink, Kenny Yakkel
Produtores: Christopher D’Elia, Lawreen E. Kayl, Michael Klein
Gerente de Produção: Jamie Goehring
Assistentes de Direção: Ryan Kosmynka, Victor Landrie
Produtor Associado: Trevor McWhinney
Elenco: Josh Duhamel, Giancarlo Esposito, Famke Janssen, Caitlin FitzGerald, Sarah Wayne Callies, Chris Ellis, Lucia Walters, Brooke Warrington, Jaeden Noel
Classificação: 18 anos